Atendimento

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Troca e Devoluções

Política de Troca e Devolução Kolor

 

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a Kolor disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Asseguramos ao nossos clientes o direito à troca de produtos ou devolução, desde que sejam seguidos os procedimentos da Política de Troca e Devolução, num prazo de até 07 dias corridos após o recebimento.

Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 99339-7929 ou [email protected]

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, ou fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente

Solucionaremos uma ocorrência de troca num prazo máximo de até 30 dias corridos a partir da data da postagem de devolução.

ATENÇÃO
Não é possível trocar ou cancelar produtos personalizados (com aplicação de fotos e textos),
em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

1.1 PRODUTO COM AVARIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.

 

1.2 CORES DE LOTES DIFERENTES

Os produtos possuem diferença de lotes (um mesmo quadro ou papel de parede, num pedido separado, por exemplo), caso seja efetuada uma segunda compra da mesma cor, poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

 

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Kolor não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.

O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

KOLOR

A/C Setor de Troca e Devoluções

Av. Conde Francisco Matarazzo Jr, 205 – Loja 67 – Vila Paulista

Rio Claro - SP

CEP: 13506-845

 

3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

• Cartão de crédito:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

• Boleto bancário / Deposito:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente. Se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Não aceitaremos contas de terceiros. O mesmo se aplica para pagamentos efetuados via depósito bancário.

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

 

4. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

 

• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

 

5. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

 

REQUERIMENTO

O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento. Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

 

CONTATO COM A KOLOR

• Entre em contato por e-mail: [email protected] ou ligue em nossa Central de Atendimento (19) 3524-2112

• Informe o Número do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

 

6. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

 

• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Kolor.

O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).

O frete será descontado do valor devolvido.

 

DICAS PARA UMA ÓTIMA COMPRA ONLINE

 

• Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc) do produto que você vai comprar.

 

• Guarde a Nota Fiscal que é a garantia de seu produto.

 

• Conserve sempre a embalagem original do produto que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.

 

• Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.

 

Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Central de Atendimento pelo telefone (19) 3524-2112

 

Nosso horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

ou através de e-mail: [email protected]

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